Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/01/2014 17:38 - Atualizado em 12/01/2014 18:14

Grêmio deve receber garantias por Alex Telles nesta segunda-feira

Empresário afirma que Galatasaray enviará documentação bancária para concretizar a compra

Grêmio deve receber garantias por Alex Telles nesta segunda-feira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio deve receber garantias por Alex Telles nesta segunda-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio deve receber garantias por Alex Telles nesta segunda-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

A novela para o Grêmio vender o lateral-esquerdo Alex Telles ao Galatarsary pode acabar na próxima semana. O empresário do atleta, Fernando Otto, afirmou neste domingo na Rádio Guaíba que o clube turco deve apresentar as garantias financeiras para adquirir o jogador nesta segunda-feira.

"Esperamos que chegará do Galatasaray essa documentação bancária ao Tricolor", explicou Otto. "Depois disso, existingo o 'ok' do Grêmio, o jogador viajará no decorrer da semana. Nos treinos deste domingo, Alex Telles foi poupado dos trabalhos da equipe principal na Serra, possivemente um indicativo da sua saída definitiva.

Na semana passada, pouco antes do lateral embarcar para a Europa, o Tricolor paralisou as tratativas, por uma mudança no negócio sugerida pelo time da Turquia. "Nessa negociação houve a saída de um advogado que estava na negociação, assumindo um diretor jurídico que estava em férias", explicou Fernando Otto. "Ele entrou com outra mentalidade e garantias, que o doutor Fábio Koff rechaçou imediatamente", acrescentou o empresário.

Otto reconheceu a torcida pela concretização da compra, pelo grande contrato estabelecido para o lateral e admitiu que o retrocesso pode ter afetado o jogador. "Garantirá a vida financeira dele e da família", frisou. "O retrocesso afeta um pouco, mas estamos trabalhando para impulsionar a carreira desse menino", projetou.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.