Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/01/2014 18:16 - Atualizado em 13/01/2014 18:54

Grêmio analisa documentos e deve vender Alex Telles

Galatasaray enviou garantias bancárias para o clube e juros da negociação estão em debate

Grêmio se aproxima da venda de Alex Telles<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio se aproxima da venda de Alex Telles
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio se aproxima da venda de Alex Telles
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Está cada vez mais perto o momento da saída de Alex Telles do Grêmio. O lateral-esquerdo está em Bento Gonçalves, mas pode descer a Serra para Porto Alegre a qualquer momento. O Tricolor já analisa os documentos enviados pelo Galatasaray, com as garantias bancárias exigidas para que a negociação aconteceça.

Depois do recuo na negociação, por causa da mudança por parte dos turcos na forma de pagamento, a proximidade da venda de Telles por seis milhões de euros aumenta. Os juros do negócio é que estão em debate nesta etapa. O Tricolor tem 40% dos direitos econômicos do jogador e ficaria com cerca de R$ 8 milhões.

A viagem de Alex Telles deve acontecer ainda nesta semana. O Grêmio precisa dos valores e já comprou o reserva em 2013, Wendell, junto ao Londrina. Telles não participou dos últimos três treinamentos dos tricolores em Bento Gonçalves, na pré-temporada.

O jogador, por meio do empresário Fernando Otto, informou que não tem conta no Twitter. Um perfil falso está se passando pelo lateral na internet. Nas redes sociais, Alex Telles tem página oficial no Facebook e no Instagram apenas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.