Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/01/2014 11:13 - Atualizado em 15/01/2014 11:42

Equador assina hoje acordo para ficar em Viamão durante Copa

Seleção equatoriana está no Grupo E ao lado de França, Honduras e Suíça

Será assinado nesta quarta-feira o convênio entre a Prefeitura de Viamão, Hotel Vila Ventura e a seleção do Equador para a hospedagem da delegação do país durante a Copa do Mundo no município. O diretor do Hotel, Samuel da Silveira, detalha que os equatorianos vão ter o espaço com exclusividade durante o período de disputa do Mundial.

“Uma das razões da escolha deles é justamente o fato de ficarem exclusivos aqui. Nos comprometemos que durante o período deles aqui, que deve ser de 20 a 25 dias, seja dessa forma”, declarou à Ràdio Guaíba

O Equador está no Grupo E e disputará com a Suíça, França e Honduras as duas vagas para as oitavas de final. Na primeira fase, os equatorianos jogarão em Curitiba (contra Honduras), Brasília (Suíça) e Rio de Janeiro (França). A competição começa no dia 12 de junho, em São Paulo, com o confronto entre Brasil e Croácia. A final do Mundial está marcada para 13 de julho.

Bookmark and Share

Fonte: Jerônimo Pires / Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.