Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 16/01/2014
  • 18:28
  • Atualização: 19:03

Luigi garante que não há propostas por Forlán

Presidente do Inter revelou que atacante descartou uma sondagem do Botafogo

Forlán é esperado em Gramado nesta sexta-feira | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Forlán é esperado em Gramado nesta sexta-feira | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

As especulações sobre uma possível saída do atacante Forlán do Inter foram negadas pelo presidente Giovanni Luigi na tarde desta quinta-feira, durante entrevista coletiva em Gramado, na Serra. O mandatário afirmou que existiu uma sondagem do Botafogo, mas que o uruguaio não sairá do Colorado para atuar em outro clube do Brasil.

“O Inter estuda qualquer negociação, mas neste momento não chegou nada pelo jogador. Se chegar, vou dividir com o departamento de futebol. o Inter estuda. Nós que estamos há bastante tempo no futebol sabemos que quando há muita notícia sobre um jogador, existe algo. Mas não chegou nada”, garantiu Luigi.

O presidente contou que houve uma conversa com o Botafogo, descartada pelo atacante. “O irmão do Forlán e o seu procurador me relataram que tinha ocorrido uma conversa com um representante do Botafogo, uma sondagem. O Forlán de pronto mandou recado dizendo que no Brasil só joga pelo Inter. Se ocorresse uma oportunidade no exterior, poderia avaliar. Mas não me comentaram nenhuma situação que estão especulando”, detalhou Luigi.

Forlán é esperado de volta a Gramado nesta sexta-feira, para dar continuidade à pré-temporada. Ele foi liberado pela direção colorada para participar de um evento em Montevidéu sobre a Copa do Mundo. Além disso, o jogador faltou aos três primeiros dias da preparação por causa de uma indisposição. “O Forlán tinha esse evento no Uruguai, que dá um valor muito grande pela representatividade dele na Copa do Mundo. Essa questão era importante e decidimos pela liberação dele”, argumentou.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte