Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/01/2014 20:14 - Atualizado em 16/01/2014 20:44

Inter terá reunião com agente de Scocco nesta sexta

Colorado descarta a possibilidade de empréstimo do atacante a outro clube

Inter descarta a possibilidade de empréstimo do atacante a outro clube<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops
Inter descarta a possibilidade de empréstimo do atacante a outro clube
Crédito: Alexandre Lops
Inter descarta a possibilidade de empréstimo do atacante a outro clube
Crédito: Alexandre Lops

A situação do atacante Ignácio Scocco estará na pauta do Inter nesta sexta-feira. Uma reunião entre a direção e o empresário do jogador, Fabian Soldini, está marcada para amanhã e deverá definir o futuro do profissional. O argentino afirmou que não sente mais vontade de atuar pelo clube.

“O procurador marcou uma reunião conosco para amanhã. Vamos avaliar essa questão toda. No entanto, ainda não fomos procurados por ninguém até o momento para adquiri-lo”, comentou o presidente durante entrevista coletiva em Gramado, na Serra, quando também desmentiu que haja uma negociação para a saída de Diego Forlán.

A intenção é apenas na venda de Scocco. O Inter descarta a possibilidade de emprestá-lo para outro clube. “Como adquirimos ele, precisamos e queremos que ele seja vendido também. Nosso objetivo é fazer uma negociação definitiva do Scocco”, decretou Luigi.

Interesse do Sunderland

A mais forte especulação dá conta de que o empresário do argentino apresentará propostas ou sondagens pelo atacante durante o encontro. No fim de semana, o pai do argentino, Hector Scocco, revelou que existem tratativas do Sunderland, da Inglaterra. Ele confirmou um contato com o treinador da equipe inglesa, Gustavo Poyet. O Valencia, da Espanha, também seria um dos interessados no jogador.

"Hoje o mais certo é que vá para o Sunderland. River e Newell's perguntaram pelo Nacho, mas a opção que põe o Inter é muito alta. Não querem emprestá-lo. É compreensível, querem recuperar o investimento que fizeram e não tem clube na Argentina que possa pagar esse dinheiro", relatou Hector.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.