Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/01/2014 19:00 - Atualizado em 18/01/2014 19:53

Kleber marca dois gols em jogo-treino do Grêmio

Alán Ruiz deu passe para gol de Jean Deretti no 4 a 0 sobre combinado de Carlos Barbosa

Kleber marca dois gols em jogo-treino do Grêmio
Crédito: Grêmio/Divulgação CP

O primeiro jogo-treino do Grêmio na temporada teve grande público e excelente apresentação do atacante Kleber, neste sábado contra um combinado de Carlos Barbosa. O Tricolor Gaúcho anotou 4 a 0 com facilidade, com dois gols do Gladiador, um de Maxi Rodrigues e outro de Jean Deretti.

A partida teve domínio do Grêmio em toda sua duração, com o técnico Enderson Moreira optando por uma esquema tático com dois armadores, Maxi Rodríguez e Zé Roberto, além de Paulinho apoiando Kleber na frente. Antes dos 15 minutos, Zé Roberto cruzou com perfeição para Kleber e o atacante mandou para o fundo das redes para o 1 a 0.

Aos 35 minutos, Pará criou a jogada de gol para o Grêmio. No flanco direito, ele cruzou novamente para Kleber, que teve liberdade para ampliar o marcador.

Na segunda etapa, novo esquema e peças foram experimentadas por Enderson. Ele manteve Maxi Rodríguez e colocou Alán Ruiz no lugar de Zé Roberto. O argentino mostrou muito boa capacidade de chute, carimbando a trave de fora da área logo nos primeiros minutos. Mas o gol saiu do gringo que já estava aí em 2013. Maxi Rodríguez chutou cruzado para o fundo das redes. No final da partida, Alán Ruiz fez o passe para Jean Deretti definir o 4 a 0.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba





» Tags:Grêmio Futebol


O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.