Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/01/2014 19:45 - Atualizado em 20/01/2014 20:02

Edinho e Rhodolfo ficam fora de treino e Grohe sai mais cedo

Goleiro do Grêmio sentiu dores musculares durante atividade, mas não deve ser algo grave

Grohe sentiu dores e deixou treino mais cedo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grohe sentiu dores e deixou treino mais cedo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grohe sentiu dores e deixou treino mais cedo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O treino desta segunda-feira do Grêmio foi marcado por baixas. A atividade começou com dois desfalques, o volante Edinho e o zagueiro Rhodolfo. Depois, o goleiro Marcelo Grohe sentiu dores e teve que deixar o treinamento mais cedo.

No entanto, nenhum dos três casos deverá ser grave. Conforme a assessoria de imprensa do Tricolor, Edinho e Rhodolfo foram preservados da atividade por causa de uma tendinite. O volante no tendão de Aquiles e o zagueiro no joelho.

Já o camisa 1 do Grêmio teve dores musculares e foi para o hotel onde a delegação está concentrada. Grohe será reavaliado pelo departamento médico. A previsão é de que os três estejam de volta no trabalho desta terça-feira, que será em dois turnos.

O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento de finalizações. Os destaques do trabalho foram o atacante Kleber, o lateral Wendell e os meias Alan Ruiz e Zé Roberto. O centroavante Hernán Barcos já está recuperado e treinou normalmente. Nesta quarta-feira, o grupo fará um jogo-treino, que deve encerrar a pré-temporada. O time principal deve estrear no Gauchão contra o Aimoré, no dia 26, na Arena.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.