Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 21/01/2014
  • 10:48
  • Atualização: 12:01

Com futuro indefinido, Scocco faz treino físico no CT Parque Gigante

Argentino realizou trabalho na caixa de areia na manhã desta terça

Scocco realizou treino físico nesta manhã | Foto: Matheus D'Ávila / Especial CP

Scocco realizou treino físico nesta manhã | Foto: Matheus D'Ávila / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Em meio à indefinição sobre seu futuro no Inter, Ignácio Scocco realizou um treino físico na manhã desta terça-feira, quando o elenco colorado voltou aos treinamentos no CT Parque Gigante após o período de uma semana em Gramado. O atacante primeiramente correu em volta do gramado em companhia do volante Ygor, que se recupera de lesão. Em seguida, o argentino realizou um trabalho na caixa de areia juntamente com o centroavante Maurides, em fase final de recuperação após lesão no joelho.

Nessa segunda-feira, o empresário de Scocco, Fabián Soldini, se reuniu com o presidente Giovanni Luigi e o vice de futebol Marcelo Medeiros, mas não apresentou nenhuma proposta que agradasse aos dirigentes do Inter. Os clubes interessados querem apenas contar com o jogador por empréstimo, possibilidade rechaçada no Beira-Rio. Apesar do impasse, Medeiros confia em uma solução rápida para a situação.

“Ele (Soldini) apresentou algumas sugestões que não vão de encontro às necessidades do clube. Temos a expectativa que a coisa possa ser resolvida até o final da semana”, disse o dirigente, prega “estratégia e paciência” na solução do impasse.

A manhã desta terça foi de trabalhos na academia para os jogadores que estavam em Gramado na última semana. Apenas Diego Forlán e Aránguiz, que se apresentaram depois do restante do grupo,apareceram no gramado do CT Parque Gigante para realização de testes físicos. A expectativa é de que o técnico Abel Braga comande um trabalho com bola à tarde, quando o elenco volta a treinar, a partir das 16h30min.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte