Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 21/01/2014
  • 11:51
  • Atualização: 11:56

Grêmio faz último treino físico da pré-temporada em Bento

À tarde, Enderson Moreira irá preparar time para último jogo-treino antes da estreia no Gauchão

Grupo do Grêmio encerra trabalhos em Bento nesta quarta | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Grupo do Grêmio encerra trabalhos em Bento nesta quarta | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O elenco do Grêmio realizou na manhã desta terça-feira o último treino físico em Bento Gonçalves, onde o elenco realiza a pré-temporada. O grupo volta a treinar à tarde, quando o técnico Enderson Moreira deve preparar o time para o amistoso desta quarta contra o Flamengo de São Valentim. Após o jogo-treino, a delegação retorna a Porto Alegre.

Nesta manhã, o grupo foi divido em dois. O primeiro ficou na academia realizando trabalhos de musculação enquanto o outro fez um treino físico sob o comando de Fábio Mahseredjian. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Souza, que apresentaram desgaste, foram poupados da atividade. A expectativa é de que eles participem do treino técnico da tarde.

Para o jogo-treino desta quarta, o técnico Enderson Moreira tem apenas um duvida, no terceiro armador do esquema 4-2-3-1. Os outros titulares são: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Kleber; Barcos. Maxi Rodríguez, Paulinho e Alan Ruiz brigam pela última vaga no time.

Fora do campo, a direção do Grêmio ainda precisa definir a renovação de Zé Roberto. Para o jogador ficar à disposição de Enderson Moreira na estreia do time principal no Gauchão, diante do Aimoré, no domingo, na Arena, é necessário que o meia tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. A reunião entre os dirigentes gremistas e o atleta deve ocorrer na quinta, em Porto Alegre.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte