Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 21/01/2014
  • 19:39
  • Atualização: 19:49

Abel esboça time titular do Inter com três reforços

Forlán fica de fora da atividade e pode estar deixando o Beira-Rio

Forlán fica de fora da atividade e pode estar deixando o Beira-Rio | Foto: Divulgação Inter

Forlán fica de fora da atividade e pode estar deixando o Beira-Rio | Foto: Divulgação Inter

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

O novo Inter de Abel Braga foi esboçado nesta terça-feira, quando o treinador comandou coletivo no Parque Gigante, sob forte calor. O primeiro time para 2014 teve três dos reforços contratados neste início de temporada. A equipe teve Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Otávio e Rafael Moura. Muriel atuou no gol apenas porque Dida foi poupado da atividade.

O time esteve montado em um 4-3-3 e um 4-1-4-1. D'Alessandro e Otávio foram os pontas e se revezam entre marcadores dos laterais e atacantes incisivos. A movimentação de Aránguiz chamou a atenção. Foi em jogada do meia que saiu o primeiro gol dos titulares. O chileno, grande destaque da atividade, bateu cruzado e Rafael Moura completou dentro da área.

Os reservas foram armados com Agenor; Jorge Henrique, Ernando, Josimar e Alan; João Afonso, Augusto, Valdívia e Sasha; Caio e Wellington Paulista.

Último treino de Forlán?

Assim como Dida, Índio e Diego Forlán foram poupados. O atacante, conforme o repórter da Rádio Guaíba Flávio Dal Pizzol estaria realizando exames demissionais e deve deixar o Inter nos próximos dias. Quem também pode deixar de vestir vermelho em breve é Scocco, que treinou na caixa de areia, separado do grupo principal. No início do mês, ele disse que não sentia mais adrenalina em defender o Inter.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão