Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2014 16:38 - Atualizado em 22/01/2014 22:12

Grêmio libera Saimon para resolver problemas pessoais

Suposto vídeo do zagueiro em momento íntimo vazou na internet

Suposto vídeo do zagueiro em momento íntimo vazou na internet<br /><b>Crédito: </b> Arthur Puls / CP Memória
Suposto vídeo do zagueiro em momento íntimo vazou na internet
Crédito: Arthur Puls / CP Memória
Suposto vídeo do zagueiro em momento íntimo vazou na internet
Crédito: Arthur Puls / CP Memória

Um vídeo íntimo do zagueiro Saimon vazou na internet nesta quarta-feira. Nas imagens, ele aparece com duas mulheres. Por causa disso, o Grêmio liberou o jogador, que está na pré-temporada em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, para tratar sobre o assunto. O defensor volta hoje para Porto Alegre, onde se reunirá com seu advogado.

“Ele foi liberado para resolver problemas de foro íntimo. O Grêmio considera que ninguém tem condições de atuar ou treinar após um episódio como esse”, comentou o advogado gremista, Gabriel Vieira.

Apesar dos boatos de que o Tricolor teria dispensado o atleta, Vieira afirmou que se trata apenas de uma liberação e garantiu que o departamento jurídico do clube dará apoio ao zagueiro. “A gente vai dar todo o suporte para ele. O Saimon tem um profissional particular para tratar sobre isso, mas a gente vai ajudar no que for preciso. Não tem nada de dispensa”, acrescentou.

Saimon tem 22 anos e foi revelado pela base de Grêmio. O jogador ganhou oportunidade no time profissional, mas ainda não se firmou, principalmente por causa das lesões. Há a possibilidade de o jogador ser emprestado a outro clube neste ano.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.