Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 24/01/2014
  • 19:13
  • Atualização: 12:14

Inter cancela reabertura do Beira-Rio na semana que vem

Clube alegou problemas na instalação dos refletores para adiar o primeiro teste do estádio

Inter cancela reabertura do Beira-Rio para semana que vem | Foto: Natalia Mauro / Divulgação / Inter / CP

Inter cancela reabertura do Beira-Rio para semana que vem | Foto: Natalia Mauro / Divulgação / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter informou nesta sexta-feira que a rebertura do Beira-Rio, marcada para a próxima quarta-feira, foi cancelada. A partida, contra o São Paulo de Rio Grande, pelo Campeonato Gaúcho, teria público reduzido e serviria como primeiro teste do estádio. A partida será realizada em Novo Hamburgo.

Em nota oficial, o clube alegou que a falta de instalação de refletores prejudicou a realização do confronto no Beira-Rio. "A interdição do catwalk (passarela técnica de manutenção) pela DRT (Delegacia Regional do Trabalho) impossibilita a finalização da instalação e teste dos refletores", comunicou.

Na quinta-feira, a possibilidade de mandar o duelo contra o time de Rio Grande no Estádio do Vale foi cogitada pela direção colorada. O vice-presidente de administração do clube, José Amarante, afirmou que, caso as licenças parciais não fossem obtidas a tempo, o jogo poderia ser reagendado. “Se porventura nós tivermos alguma negativa, vamos entender e o nosso jogo será em Novo Hamburgo.”

Para a realização da partida, o Inter precisava de um alvará do Corpo de Bombeiros. Na quarta, a direção enviou à corporação as plantas estruturais do estádio. Após a liberação documental, uma vistoria no local deveria ser realizada, mas que aconteceria apenas na semana que vem.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte