Porto Alegre, quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

  • 24/01/2014
  • 20:32
  • Atualização: 21:05

Exames indicam que Kleber tem condições de jogar no domingo

Pendências no BID tiram Zé Roberto e Geromel da estreia dos titulares do Grêmio no Gauchão

Exames indicam que Kleber tem condições de jogar no domingo | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Exames indicam que Kleber tem condições de jogar no domingo | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Lancepress

O temor de perder Kleber para a estreia no Gauchão durou pouco para os gremistas. No final da tarde desta sexta-feira, o clube informou que o exame de imagem realizado na panturrilha esquerda não apontou nenhuma lesão e o jogador fica liberado para treinar na manhã deste sábado. Será o último trabalho do Grêmio antes da estreia no Gauchão, contra o Aimoré, neste domingo às 19h30min na Arena.

A notícia garante ao menos o ataque titular de Enderson Moreira, já que o time não terá o meia Zé Roberto e o zagueiro Geromel, ambos de fora do BID. Zé Roberto ficou na reserva nesta sexta-feira por conta do atraso de sua renovação de contrato com o clube gaúcho. Agora, o atacante Paulinho entra no lugar do meia, compondo a linha de três jogadores atrás de Barcos com Maxi Rodríguez e com o Gladiador.

Geromel, por sua vez, tinha tudo para aparecer no BID, mas o sistema internacional de transferências aguarda ainda uma confirmação. Com Grêmio, jogador e CBF está tudo ok, mas a confederação precisa da confirmação da Real Federação Espanhola de futebol para registrar o jogador.

Quem deve estar em campo é o volante Souza. Nesta sexta, ele ficou de fora do treinamento por conta de dores no púbis, algo que o aflige desde 2013. No entanto, deve treinar neste sábado, já que foi apenas poupado do trabalho.

O elenco tricolor volta a trabalhar na manhã deste sábado, na Arena. A tendênica é que o time de Enderson Moreira tenha Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Souza (Edinho), Ramiro, Maxi Rodríguez, Paulinho e Kleber; Barcos.


Bookmark and Share