Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 25/01/2014
  • 12:21
  • Atualização: 12:24

Jogo-treino vai testar gramado e vestiários do Beira-Rio

Inter enfrenta o Cerâmica a partir das 16h

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter entram em campo neste sábado, às 16h, para fazer um jogo-treino contra o Cerâmica e testar pela primeira vez o estádio Beira-Rio após a reforma de modernização. A partida não terá a entrada liberada para torcedores. Segundo o vice-presidente de administração do clube, José Amarante, a atividade de hoje servirá para testar o gramado e os vestiários.

“Não havendo chuva forte, usaremos o estádio. Mas a decisão será do departamento de futebol. Nossa função é de deixar que gramados e vestiários estejam prontos”, destacou em entrevista para a Rádio Guaíba. Nessa sexta, o Inter informou que a partida contra o São Paulo de Rio Grande, pelo Campeonato Gaúcho, no dia 29, foi transferida para Novo Hamburgo.

Em nota oficial, o clube alegou que a falta de instalação de refletores prejudicou a realização do confronto no Beira-Rio. "A interdição do catwalk (passarela técnica de manutenção) pela DRT (Delegacia Regional do Trabalho) impossibilita a finalização da instalação e teste dos refletores", comunicou.

Com isso, o Colorado pretende jogar oficialmente pela primeira vez no Beira-Rio no dia 2 de fevereiro, contra o Cruzeiro, às 19h30min. “Esperamos que seja possível a liberação na segunda. Não havendo condições e se for mantida a interdição, vamos pedir para alterar o horário do jogo para não precisar usar os refletores”, destacou Amarante.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Cerâmica