Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 28/01/2014
  • 08:12
  • Atualização: 08:18

Beira-Rio passa por vistoria e Inter espera liberação para o fim de semana

Direção quer usar o estádio no jogo contra o Cruzeiro de Porto Alegre, no domingo

Inter espera jogar no Beira-Rio no domingo | Foto: João Linck / Divulgação Inter / CP

Inter espera jogar no Beira-Rio no domingo | Foto: João Linck / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

A vistoria da Delegacia Regional do Trabalho (DRT) nas obras do Beira-Rio, que seria feita ontem, irá ocorrer na manhã desta terça-feira. Existe a expectativa de que as adaptações já tenham sido feitas e os operários sejam liberados para continuar a instalação da iluminação. Na sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff vem a Porto Alegre inaugurar o estádio.

O Inter ainda espera pela liberação do Beira-Rio para o jogo do próximo domingo, diante do Cruzeiro, pela quinta rodada do Gauchão. A partida será provavelmente disputada com os titulares.

A justificativa do Inter para que o jogo desta quarta, contra o São Paulo de Rio Grande, não tenha ocorrido no Beira-Rio é que a Delegacia Regional do Trabalho havia interditado a passarela que era utilizada para instalar os refletores. O clube espera também a liberação completa pelo Corpo de Bombeiros para utilizar 10 mil lugares na arquibancada inferior. A ideia é gradativamente aumentar a capacidade total do Beira-Rio, abrindo novos setores do estádio a cada novo teste no Gauchão.

O técnico Abel Braga deixou claro que o local da partida modifica também a escolha de qual time irá ser utilizado no Gauchão. Em sua entrevista coletiva após o jogo-treino, Abelão disse que se o jogo desta quarta fosse no Beira-Rio, a equipe escalação seria outra - os reservas do elenco principal jogarão em Novo Hamburgo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte