Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/01/2014 23:04 - Atualizado em 29/01/2014 08:32

Oriente Petrolero vence Nacional pela Libertadores

Vencedor de disputa será o adversário de estreia do Grêmio na competição continental

Oriente Petrolero larga na frente por uma vaga na fase de grupos da Libertadores<br /><b>Crédito: </b> AFP / CP
Oriente Petrolero larga na frente por uma vaga na fase de grupos da Libertadores
Crédito: AFP / CP
Oriente Petrolero larga na frente por uma vaga na fase de grupos da Libertadores
Crédito: AFP / CP

O Oriente Petrolero saiu na frente do Nacional na uma disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. A equipe boliviana derrotou a uruguaia por 1 a 0 na noite desta terça-feira e agora depende de apenas um empate no duelo de volta, em Montevidéu, para confirmar a vaga. O próximo jogo entre os dois times será na terça-feira, no Parque Central. 

Quem vencer será o adversário de estreia do Grêmio na Libertadores, em 13 de fevereiro. Além do Tricolor, Nacional de Medellín e Newell's Old Boys já estão garantidos no Grupo 6 da Libertadores.  

O gol que colocou os bolivianos em vantagem foi marcado ainda no primeiro tempo, por Mojica, aos 31 minutos. Ele aproveitou o cruzamento da esquerda e concluiu forte no canto. Pouco antes, o Oriente Petrolero quase havia marcado com de Pena, que desperdiçou grande chance na cara do goleiro. O Nacional tentou o empate na etapa final, mas, na melhor chance, Alonso errou o alvo de dentro da pequena área.

Morelia bate o Santa Fé no México


No outro jogo da noite, o Monarcas Morelia levou a melhor sobre o Santa Fé, time que eliminou o Grêmio da Libertadores de 2013, por 2 a 1. Jogando em casa, time mexicano saiu na frente com gols de Mancilla e Zamorano. Omar Perez descontou para os colombianos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.