Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 00:33 - Atualizado em 30/01/2014 00:45

Mabília destaca transição madura do Grêmio B

Técnico elogiou resposta dos jovens em seu "maior desafio" contra o Brasil de Pelotas

Mesmo que tenha terminado empatado em 1 a 1, o último jogo "programado" do Grêmio B no Gauchão deixou seu treinador orgulhoso. Mabília destacou a evolução do time em três desafios completamente diferentes e relatou que os garotos estão prontos para subir de nível. "Vimos neles uma transição de forma segura e madura", enfatizou.

"Vi muita gente chegar aqui em Pelotas e sentir medo. Vi a perninha tremer, mas eles seguraram bem", relatou o técnico. "A gente fica muito satisfeito de ver uma equipe jovem desse jeito jogar de igual para igual contra um adversário competitivo", definiu.

Mabília salientou que os garotos enfrentaram o calor e a grama sintética do Passo D'Areia, defenderam bem a camisa tricolor na Arena e, enfim, suportaram a pressão dos Xavantes fora de casa. "Acredito que, ao lado dos jogadores mais experientes e rodados, a tendência é que esses jovens vão crescer", projetou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.