Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/01/2014 17:03 - Atualizado em 30/01/2014 17:19

Grêmio acerta renovação de Zé Roberto e nome do meia aparece no BID

Jogador ficará até o fim do ano no Tricolor e poderá jogar neste domingo, contra o Juventude

Nome de Zé Roberto apareceu no BID<br /><b>Crédito: </b> Enio Biancheti / ESPECIAL CP
Nome de Zé Roberto apareceu no BID
Crédito: Enio Biancheti / ESPECIAL CP
Nome de Zé Roberto apareceu no BID
Crédito: Enio Biancheti / ESPECIAL CP

O Grêmio já pode contar com o meia Zé Roberto para a temporada. Nesta quinta-feira, a direção confirmou o acerto da renovação do jogador de 39 anos. O nome do atleta apareceu nesta tarde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o meio-campista poderá entrar em campo neste domingo, às 17h, contra o Juventude, pelo Gauchão. 

O tempo de contrato e o salário eram os entraves da negociação. Com a classificação à Libertadores, Zé Roberto tinha uma cláusula de renovação automática por mais seis meses, mas o Grêmio queria estender o vínculo até o fim do ano. Um reajuste salarial também foi firmado entre as partes para a presença do meia ser viável financeiramente ao Tricolor.

A renovação por um ano com o meia já estava encaminhada há alguns dias. O jogador aceitou reduzir os direitos de imagem, mas a análise minuciosa dos papéis da negociação impedia o anúncio. O empresário do jogador, Christian Butcher, mora em Barcelona. A negociação foi toda feita por telefone. “Estamos apalavrados com o Zé Roberto. Está tudo encaminhado. Mas o empresário dele mora na Espanha, tudo tem que ser feito certo”, havia destacado o assessor de futebol Marcos Chitolina.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.