Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/01/2014 21:56 - Atualizado em 31/01/2014 22:08

Alán Ruiz está fora da partida do Grêmio contra o Juventude

Documentação do meia argentino ainda não está regularizada na CBF

Enderson Moreira espera poder aproveitar o jogador na partida de quarta-feira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Enderson Moreira espera poder aproveitar o jogador na partida de quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Enderson Moreira espera poder aproveitar o jogador na partida de quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O meia-atacante do Gremio Alán Ruiz está fora do jogo contra o Juventude, domingo, 17h, no Alfredo Jaconi. A documentação do jogador argentino ainda não está regularizada na CBF e ele desfalcará a equipe de Enderson Moreira, que vai com time titular para o confronto pela quinta rodada do Gauchão. 

"Não vai ser possível aproveitá-lo no domingo, mas a gente fica aguardando que para quarta isso seja possível. Como é uma transferência internacional, sempre falta um detalhe de documentação. A gente aguarda. Tem treinado bem e estamos na expectativa de vê-lo com a camisa do Grêmio" - destacou Enderson.

Segundo o treinador tricolor, Ruiz está se adaptando rapidamente aos treinamentos e ao clube. Na pré-temporada, Barcos ajudava para que o argentino entendesse o que os companheiros falava. Nesta sexta, o meia brincou com o paraguaio Riveros na saída de campo.

"É um jogador que está bem ambientado, se adapta rapidamente à nossa filosofia de jogo e de trabalho. A gente fica aguardando que possa ser regularizada" - completou o técnico.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.