Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 02/02/2014
  • 22:17
  • Atualização: 22:30

Enderson critica desempenho do Grêmio contra o Juventude

Técnico destacou que produção ficou “muito abaixo” do esperado, principalmente no primeiro tempo

Enderson critica desempenho do Grêmio contra o Juventude | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enderson critica desempenho do Grêmio contra o Juventude | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Diferente da partida contra o Aimoré – quando o time principal estreou e fez 4 a 0 –, o Grêmio decepcionou a torcida neste domingo. No Alfredo Jaconi, o Tricolor saiu atrás do placar e conseguiu o empate em 1 a 1 com o gol de Wendell, no segundo tempo. O técnico Enderson Moreira criticou o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo.

“O primeiro tempo foi muito abaixo do que a equipe tem capacidade para produzir. Conversamos sobre isso no intervalo, e buscamos mais na segunda etapa. O Grêmio merecia o resultado pois buscou mais, principalmente no segundo tempo”, analisou o treinador. “Não ficamos feliz pelo empate, em todo o time, como no Grêmio, preparo a equipe para vencer”, acrescentou.

A instabilidade do time principal e o resultado diante do Ju também foram comentados pelo treinador. “Acho que é um processo natural, vamos evoluir com o passar dos jogos. Avaliar bem o que aconteceu hoje, evidente que, na medida do possível, encaixar uma peça ou outra. Temos que ter tranqüilidade”, disse Enderson.

Quanto às cobranças da torcida, o comandante gremista alegou que está acostumado com a pressão de um grande clube. “O torcedor é assim, vai cobrar, querer vitórias e conquistas. Tenho a certeza que vamos melhorar, fazer bons jogos e buscar as vitórias”, ressaltou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte