Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2014 10:05 - Atualizado em 04/02/2014 10:38

Grêmio conhecerá hoje adversário na estreia da Libertadores

Nacional e Oriente Petrolero se enfrentam a partir das 21h em Montevidéu

Nacional e Oriente Petrolero se enfrentam a partir das 21h em Montevidéu<br /><b>Crédito: </b> Martin Bernetti / AFP / CP
Nacional e Oriente Petrolero se enfrentam a partir das 21h em Montevidéu
Crédito: Martin Bernetti / AFP / CP
Nacional e Oriente Petrolero se enfrentam a partir das 21h em Montevidéu
Crédito: Martin Bernetti / AFP / CP

Grêmio conhece na noite desta terça-feira o seu primeiro adversário na Copa Libertadores da América. A partir das 21h (de Brasília), Nacional e Oriente Petrolero se enfrentam no Parque Central, em Montevidéu. Os bolivianos chegam com a vantagem depois de terem vencido a partida de ida por 1 a 0, em Santa Cruz de La Sierra, e podem até perder por um gol diferença desde que marquem uma vez.

Para observar de perto o seu inimigo da estreia, o Tricolor terá um espião presente no Parque Central. Desde o sorteio da Conmebol, o clube já busca informações dos seus adversários por meio do Centro Digital de Dados. Contratações, saídas, vídeos de jogos, tudo fará parte do material a ser entregue para a comissão técnica. Em relação ao jogo de ida, os dois times devem mudar. O técnico do time uruguaio, Gerardo Pelusso, não gostou da atuação da sua equipe, e o volante peruano Rinaldo Cruzado, recém contratado junto ao Newell’s Old Boys, deve ganhar uma vaga na equipe. Já os bolivianos podem ter o retorno do seu principal atleta, o atacante Alcides Peña.

A estreia do Grêmio na Libertadores está marcada para o próximo dia 13. O adversário também deve definir a escalação para o Gre-Nal de domingo, na Arena. Se for o Nacional, a viagem curta para Montevidéu deve possibilidade a utilização dos titulares no clássico. Se o Tricolor for enfrentar o Oriente Petrolero, deve entrar com os reservas para encarar o Inter.

Libertadores - Fase classificatória

Nacional

Munúa; Pablo Álvarez, Scotti, G. De los Santos e Juan Manuel Díaz; Rafael García, Cruzado, Porta, Gonzalo Ramos e Carlos De Pena (Gastón Pereiro); Iván Alonso. Técnico: Gerardo Pelusso.

Oriente Petrolero
Carlos Arias; Miguel Hoyos, Mariano Brau, Ronald Raldes e Wilder Zabala; Gualberto Mojica, Alejandro Meleán, Marvin Bejarano e Dany Bejarano; Alcides Peña (Juan Quero) e Yasmani Duk. Técnico: Tabaré Silva.

Árbitro:
Carlos Vera (EQU)

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.