Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/02/2014 15:12 - Atualizado em 07/02/2014 15:19

Grêmio busca acerto com Dínamo e se aproxima de atacante Dudu

Empresário do jogador está em Porto Alegre para fechar empréstimo até o fim do ano

O Grêmio está próximo de fechar uma das lacunas existentes no elenco. O atacante Dudu, ex-Cruzeiro, que está no Dínamo de Kiev, se aproxima de se tornar jogador do Tricolor. O empresário do atleta, Anderson Nasralla, está em Porto Alegre e um representante do clube ucraniano está no Brasil para tratar o acerto do empréstimo até o final do ano com opção de compra dos gaúchos.

Entre o Grêmio e o jogador de 22 anos, a situação está encaminhada. Por isso, a possibilidade de acerto é grande. A vontade de Dudu é voltar a atuar no Brasil e essa posição foi externada ao Dínamo. O representante do clube no Brasil está em tratativas com os dirigentes gremistas para chegarem a um acerto. Nos últimos dias, a diretoria gremista negava contato com o atacante.

A ideia gremista é fechar a contratação de um atacante de velocidade e um goleiro até a segunda-feira. A intenção é que a lista da Libertadores tenha estes dois nomes.

Dudu surgiu no Cruzeiro e se destacou atuando em jogadas de velocidade, pelo lado esquerdo. Foi por este setor que também atuou com a camisa da Seleção sub-20, quando se sagrou campeão mundial em 2011, ano em que acabou vendido para o Dínamo. Na Ucrânia, porém, não teve sucesso. O técnico Enderson Moreira conhece o jogador dos tempos das categorias de base do time mineiro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.