Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 08/02/2014
  • 09:01
  • Atualização: 09:02

Atacante Dudu é um pedido de Enderson Moreira

Jogador do Dínamo de Kiev está próximo do Grêmio

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois de um entrave inicial quando a negociação estava praticamente fechada, o Grêmio voltou a reaproximar-se do Dínamo de Kiev para contratar o atacante Dudu. O jovem de 22 anos foi um pedido do técnico Enderson Moreira. Deve vir por empréstimo até o fim do ano para ocupar um posto importante dentro do elenco.

O treinador comandou o atleta nas categorias de base do Cruzeiro. "Há um interesse do Grêmio e do Dudu. Ele não está feliz na Ucrânia. É um conjunto de coisas que favorecem sair o negócio", destacou o empresário do jogador, Anderson Nasralla. Em dois anos e meio no futebol europeu, o atacante atuou muito pouco. Foram apenas 31 jogos, sendo 14 como titular e três gols marcados.

O Grêmio tem pressa para concretizar a vinda do reforço. A data-limite, pagando uma multa de 10 mil dólares, para enviar a lista de inscritos na Libertadores, é quarta-feira. Precisa agilizar o acerto com o Dínamo de Kiev para poder regularizar a transferência do atleta em tempo hábil no máximo até o meio da próxima semana.


Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol