Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 09:50 - Atualizado em 09/02/2014 09:51

Empresários do atacante Dudu garantem que ele jogará no Grêmio

Anderson Nasralla e Giba Brasil disseram que falta apenas o aval do Dínamo

Jogador já trabalhou com Enderson Moreira<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CP
Jogador já trabalhou com Enderson Moreira
Crédito: Divulgação / CP
Jogador já trabalhou com Enderson Moreira
Crédito: Divulgação / CP

Os empresários do atacante Dudu demonstram muita confiança em finalizar a negociação com o Grêmio. Depois do clube gaúcho admitir publicamente a negociação, Anderson Nasralla e Giba Brasil trataram de afirmar que está tudo acertado com o Tricolor para um empréstimo até o final do ano.

"O salário e tempo de contrato com o Grêmio estão definidos. Estou em Porto Alegre, conversei novamente hoje com o Rui Costa e afinamos tudo. Falta apenas passar o aval final do pessoal da Ucrânia, mas o Dudu jogará no Rio Grande do Sul" - garantiu Brasil.

O clube gaúcho corre para acertar com o Dínamo e finalizar a negociação até esta segunda-feira, quando quer enviar a lista da Libertadores para a Conmebol.

"Estive em Porto Alegre e hoje vim para o Rio de Janeiro, a fim de encontrar o representante do Dínamo para acertar os últimos detalhes" - afirmou Nasralla.

Com 22 anos, o atleta busca o retorno ao País. Dudu despontou no Cruzeiro, quando lá estava o treinador atual do Tricolor, Enderson Moreira. Partiu cedo para o Leste Europeu, depois de conquistar o Sul-Americano Sub-20, na Colômbia, sendo um dos destaques daquela Seleção de Ney Franco.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.