Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 17:42 - Atualizado em 09/02/2014 17:45

Material cai da cobertura do Estádio da Luz e clássico português é adiado

Lã de vidro soltou-se e ficou sobre o gramado

Clássico de Lisboa teve que ser adiado por questões de segurança<br /><b>Crédito: </b> Patrícia de Melo Moreira / AFP / CP
Clássico de Lisboa teve que ser adiado por questões de segurança
Crédito: Patrícia de Melo Moreira / AFP / CP
Clássico de Lisboa teve que ser adiado por questões de segurança
Crédito: Patrícia de Melo Moreira / AFP / CP

O clássico entre Benfica e Sporting, que estava marcado para este domingo no Estádio da Luz, teve que ser adiado. Por conta do mau tempo que Lisboa enfrentou nos últimos dias, parte da estrutura acabou se soltando da cobertura. A lã de vidro que caiu colocou em risco a segurança e deixou muita sujeira no gramado.

Quando a lã de vidro, material isolante da cobertura, começou a cair no gramado, um bombeiro e um membro da segurança do Estádio da Luz foram à cobertura para fazer uma rápida vistoria, e informaram as condições para o delegado da partida.

Em conversa entre ele e os representantes de Benfica e Sporting, ficou acertado que o Estádio da Luz não tinha condições de receber a partida no momento, e foi adiado. Ainda não há uma data definida.

O jogo entre Benfica e Sporting era um dos mais aguardados da temporada. O Encarnado lidera o Campeonato Português com 40 pontos, dois a mais que o Leonino. O Porto está em terceiro com 36 e joga neste domingo contra o Paços de Ferreira no Estádio do Dragão.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.