Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
16º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 21:53 - Atualizado em 09/02/2014 22:45

Grohe reclama de dor e pode ser desfalque contra o Nacional

Às vésperas da Libertadores, goleiro do Grêmio sentiu o tornozelo durante o Gre-Nal

O goleiro Marcelo Grohe pode ser uma baixa para o jogo contra o Nacional, na estreia do Grêmio na Libertadores. O camisa 1 deixou o gramado após o Gre-Nal deste domingo reclamando de dores no tornozelo. Ele deverá passar por uma reavaliação médica antes da viagem a Montevidéu, onde o Tricolor joga na quinta-feira.

Na saída de campo, Grohe chegou a admitir que pensou em sair, mas titubeou para preservar seu reserva. “Não quis colocar o Busatinho nesta fria”, reconheceu ele, que evitou confirmar presença para quinta-feira: “Vamos conversar com os médicos e tratar. Espero que não seja nada demais”.

O departamento médico do Tricolor definiu uma reavaliação para o atleta nesta segunda-feira, já com o local da lesão frio. A princípio, ele não preocupa para um eventual desfalque, mas será analisada necessidade de exames complementares.

A delegação do Grêmio embarca na próxima terça-feira a Montevidéu. O jogo contra o Nacional está marcado para quinta, às 21h, no Parque Central.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.