Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/02/2014 22:10 - Atualizado em 09/02/2014 22:50

Abel vê Inter melhor, mas com falta de finalizações no Gre-Nal

Técnico elogiou postura de "equipe ofensiva" dos seus comandados

Abel vê Inter melhor, mas com falta de finalizações no Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Abel vê Inter melhor, mas com falta de finalizações no Gre-Nal
Crédito: Fabiano do Amaral
Abel vê Inter melhor, mas com falta de finalizações no Gre-Nal
Crédito: Fabiano do Amaral

O técnico do Inter, Abel Braga, tirou um saldo positivo do empate no Gre-Nal 399. Para ele, o Colorado teve dificuldades no começo da partida, mas fez ajustes e terminou melhor os 90 minutos. "No total dos 90 minutos, talvez o time melhor tenha sido a gente, mas não tivemos grandes finalizações também", avaliou.

Abel reconheceu que, no começo da partida, o Inter foi surpreendido pelo posicionamento gremista. "Entramos tentando criar uma estratégia e quem usou conosco foi o Grêmio. Custamos a acertar o jogo e chegamos a mudar um posicionamento. Eu falei que não tinha de mudar nada do que treinamos, estaria encaixado", lembrou o treinador.

A partir daí, ele acredita que seus comandados começaram a inverter os rumos da partida. "Fomos iguais ao fim do primeiro tempo e no segundo tempo um pouco superiores. Foi um Gre-Nal bem jogado, ofensivo ainda que disputado de forma dura como todos os gre-nais", relatou.

O técnico salientou a postura objetiva na criação de jogadas de ataque. "Estamos mostrando que essa é uma equipe ofensiva. Tivemos oportunidades, falta perto da área e quatro finalizações: três para fora e uma com grande defesa do Marcelo Grohe", lembrou Abel. "Tem o valor do adversário, que não desistiu. Eles jogaram até o último minuto por uma bola."

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.