Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 10/02/2014
  • 15:48
  • Atualização: 15:50

Dudu desembarca em Porto Alegre e diz que é emocionante jogar no Grêmio

Atacante, 22 anos, ficará no Tricolor por empréstimo até o final do ano

  • Comentários
  • Lancepress

O mais novo reforço do Grêmio já está em Porto Alegre. O atacante Dudu desembarcou na capital gaúcha por volta das 15h10MIN da tarde desta segunda-feira. O jogador foi recebido pelos seus empresários e pelo superintendente de futebol Antônio Carlos Verardi e foi direto para o Estádio Olímpico para realizar exames médicos.

"É emocionante(jogar no Grêmio). Vamos agora realizar os exames médicos para fechar" - comentou rapidamente o atacante no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

O Grêmio deve oficializar a contratação de Dudu na tarde desta segunda-feira. Após o anúncio, é provável que ele seja apresentado na manhã desta terça, antes do treinamento a ser realizado na Arena. O jogador de 22 anos ficaria até o final do ano por empréstimo e o atacante Yuri Mamute deve ser envolvido na negociação com o Dínamo de Kiev.

Não havia presença de torcedores no aeroporto. Dudu desembarcou de Goiânia, cumprimentou os seus empresários e rapidamente se encaminhou para iniciar o deslocamento para o Olímpico. Os agentes pediram para que ele não concedesse entrevista. Na porta do local, foi interpelado por Seu Verardi, que o recepcionou como representante do Tricolor gaúcho.

O atacante é um pedido do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com o jogador no Cruzeiro. Dudu é a opção de velocidade para jogar pelos lados do campo. O Tricolor procurava um jogador com essas características. As conversas iniciaram ao final de janeiro. Agora, o clube corre para inscrevê-lo nesta segunda na CBF e enviar a lista da Libertadores ainda hoje - é possível o fazer até amanhã.

Bookmark and Share