Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 13/02/2014
  • 12:10
  • Atualização: 12:59

Abel prioriza trabalhos de finalizações no Inter

D’Alessandro foi o destaque da atividade com alto índice de aproveitamento

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter voltou a treinar no CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira, quando o técnico Abel Braga enfatizou os trabalhos de finalizações com os meias e atacantes. O principal destaque da atividade foi o argentino D’Alessandro, que teve alto aproveitamento nos chutes a gol. No domingo após o Gre-Nal, o treinador reclamou da falta de finalizações do time ao longo da partida.

Antes do trabalho de finalizações, Abel Braga realizou um treino de dois toques onde montou o time que vai enfrentar o Caxias no próximo sábado, às 19h30min, com a manutenção de Muriel e a entrada de Cláudio Winck. Mesmo recuperado da lesão na perna direita, Dida seguirá fora da equipe. Na lateral direita, a mudança se dá porque o titular Gilberto tem uma entorse no tornozelo direito e foi ausência nos dois últimos treinos colorados.

O Inter para enfrentar o Caxias no primeiro jogo do novo Beira-Rio terá: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer
Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte