O Inter voltou a treinar no CT Parque Gigante na manhã desta quinta-feira, quando o técnico Abel Braga enfatizou os trabalhos de finalizações com os meias e atacantes. O principal destaque da atividade foi o argentino D’Alessandro, que teve alto aproveitamento nos chutes a gol. No domingo após o Gre-Nal, o treinador reclamou da falta de finalizações do time ao longo da partida.
Antes do trabalho de finalizações, Abel Braga realizou um treino de dois toques onde montou o time que vai enfrentar o Caxias no próximo sábado, às 19h30min, com a manutenção de Muriel e a entrada de Cláudio Winck. Mesmo recuperado da lesão na perna direita, Dida seguirá fora da equipe. Na lateral direita, a mudança se dá porque o titular Gilberto tem uma entorse no tornozelo direito e foi ausência nos dois últimos treinos colorados.
O Inter para enfrentar o Caxias no primeiro jogo do novo Beira-Rio terá: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.
*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer