Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 13/02/2014
  • 15:49
  • Atualização: 15:50

Inter cria hotsite para atender demanda para evento-teste do Beira-Rio

Após confusões com check-in na quarta-feira, clube muda modo de atendimento ao torcedor

  • Comentários
  • Lancepress

Depois dos problemas do check-in para o jogo com o Caxias, 19h30min, sábado, no Beira-Rio, o Internacional informou que criou um hotsite para facilitar o acesso dos torcedores e impedir qualquer tipo de queda no sistema como ocorreu na última quarta-feira.

Um novo caminho foi criado para que os 10 mil torcedores efetuem o check-in a partir das 17h desta quinta-feira. O acesso agora é feito por internacional.com.br/checkin. Os primeiros 10 mil a confirmarem suas vagas terão direito a assistir ao primeiro jogo no Beira-Rio, em caráter de testes.

Após realizar o procedimento, o torcedor precisa imprimir um voucher que servirá, junto com a carteira de associado, como ingresso para o jogo. Só portando os dois documentos será possível ingressar no Beira-Rio, que terá apenas os portões 4, 5 e 6 abertos para os colorados. Os 250 visitantes do Caxias irão entrar pelo portão 2.

O clube também informa que quem realizar o check-in para este sábado não poderá o fazer para o jogo seguinte, ainda sem data definida, que inicialmente abrigará 20 mil colorados.

Bookmark and Share