Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/02/2014 13:01

Inter encara jogo contra o Caxias como histórico

Colorado voltará ao Beira-Rio em partida oficial a partir das 19h30min

Inter voltará a usar o Beira-Rio em jogo oficial neste sábado<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CPMemória
Inter voltará a usar o Beira-Rio em jogo oficial neste sábado
Crédito: Ricardo Giusti / CPMemória
Inter voltará a usar o Beira-Rio em jogo oficial neste sábado
Crédito: Ricardo Giusti / CPMemória

 O vice-presidente de administração do Inter, José Amarante, disse que o jogo do Inter neste sábado, às 19h30min, contra o Caxias, na volta da torcida ao estádio Beira-Rio, será um momento histórico. “Vamos rever a nossa ex-casa. As pessoas vão entrar no estádio e vão ser arrepiar ao enxergar como nosso estádio ficou. As acomodações, o trajeto. Tudo diferente”, afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba.

No entanto, não está prevista nenhum evento especial para hoje à noite, garantiu Amarante. “Não haverá nada de diferente. A própria estrutura do estádio vai ser nossa saudação”, destacou. Segundo ele, a torcida não irá ao Beira-Rio por causa do time do Inter. “Hoje as pessoas vão ao estádio para ver a nossa obra”. 

No entanto, às 14h, uma nova vistoria será feita pelo Ministério Público para liberar definitivamente a casa colorada para o jogo contra o Caxias. Mas o Inter garante que a partida está assegurada.

Vistoria

Bombeiros e integrantes do MP estiveram vistoriando o Beira-Rio durante mais de oito horas ao longo desta sexta-feira. Já que as exigências feitas anteriormente não haviam sido atendidas pelo Inter, operários e engenheiros tentavam cumpri-las ao mesmo tempo em que ocorria a vistoria. Somente por volta das 23h30min, o Inter confirmou a situação pendente.

Os bombeiros, em princípio, solicitaram o pleno funcionamento do sistema de som, que, nos testes realizados nesta sexta-feira, apresentou falhas. Ele pode ser usado em caso de um acidente para orientação do público. Um gerador deve ser providenciado pelo clube.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.