Correio do Povo

Porto Alegre, 3 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 07:28 - Atualizado em 17/02/2014 07:29

Grêmio terá time titular contra Caxias

Técnico Enderson Moreira confirmou intenção de usar "melhor equipe possível" na Serra

Enderson Moreira mandará equipe titular a campo contra o Caxias<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Enderson Moreira mandará equipe titular a campo contra o Caxias
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Enderson Moreira mandará equipe titular a campo contra o Caxias
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O técnico gremista Enderson Moreira deixou claro após a vitória sobre o Esportivo nesse domingo que sempre que puder vai escalar o que tem de melhor no elenco. Portanto, nesta quarta-feira, diante do Caxias, no estádio Centenário, a equipe deverá ter o retorno dos jogadores titulares que não participaram da partida em Bento Gonçalves.

“O que pode tirar um atleta de um jogo é o fato de ele não ter se recuperado em relação à partida anterior, sentir alguma dificuldade. Em Caxias, vamos com a equipe mais qualificada possível”, explicou o treinador.

O time misto, com vários garotos, ganhou elogios do chefe. “A equipe foi muito produtiva de uma maneira geral. Até os 3 a 0 o time se portou bem, depois houve um relaxamento. Eu não gosto desse tipo de comportamento, mas é natural depois da semana importante que tivemos. Temos que valorizar muito a vitória”, finalizou.

Com 15 pontos, o Grêmio lidera o Grupo B do Gauchão. Adversário desta quarta-feira, o Caxias é apenas o quinto da chave, com oito.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.