Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/02/2014 21:38 - Atualizado em 17/02/2014 21:54

Fominha, Wendell projeta jogar todas as partidas do Grêmio

Lateral afirma que ficou "muito tempo na casamata" e que agora não quer perder chances

Lateral afirma que ficou muito tempo na casamata e que agora não quer perder oportunidades<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Lateral afirma que ficou muito tempo na casamata e que agora não quer perder oportunidades
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Lateral afirma que ficou muito tempo na casamata e que agora não quer perder oportunidades
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O lateral Wendell não quer deixar qualquer espaço para a dúvida no lado esquerdo do Grêmio. Fominha, o garoto garantiu energia para jogar todos os jogos do Grêmio em 2014, em coletiva nesta segunda-feira. "Ano passado fiquei muito tempo na casamata, então quero aproveitar ao máximo todas as partidas", frisou o substituto de Alex Telles, vendido para a Turquia.

Mesmo numa das posições que mais corre no gramado, cobrindo as distâncias da defesa até o ataque para ocupar o flanco, Wendell afirmou que sequência de jogos não será problema. "O que cansa mais o jogador são os treinos. Jogo é nossa profissão, a gente quer é jogar", reforçou.

Wendell atuou em todas as partidas do grupo principal e, ainda, no jogo com time misto no último fim de semana. E quer mais: "A gente só vai adquirir a forma jogando e eu espero estar pronto para participar na quarta-feira", salientou o lateral. O Tricolor enfrentará o Caxias, às 22h no Centenário.

Bookmark and Share
 

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.