Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/02/2014 17:38 - Atualizado em 21/02/2014 18:33

Enderson Moreira encaminha o Grêmio com time misto

Zagueiro Pedro Geromel fará a sua estreia pelo Tricolor contra o Novo Hamburgo, sábado

Geromel (E) fará dupla de zaga com Bressan<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Geromel (E) fará dupla de zaga com Bressan
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Geromel (E) fará dupla de zaga com Bressan
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

De olho no confronto da próxima terça-feira contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, o Grêmio decidiu enfrentar o Novo Hamburgo, sábado, pelo Gauchão, com uma equipe mista. Zé Roberto, Werley, Riveros, Wendell e Ramiro serão poupados pelo técnico Enderson Moreira. O grupo, no entanto, não terá folga. Eles treinam no final de semana visando o duelo contra o time colombiano.

O trabalho da tarde foi feito em campo reduzido. Na maior parte do tempo, Enderson orientou um coletivo para organizar a equipe com as mudanças para o fim de semana. O meia atacante Dudu foi o mais cobrado, para acertar a marcação. Sua escolha, por sinal, mostra que o uruguaio Maxi Rodriguez perde espaço no time, já que o treinador tem dificuldades para encontrar a posição em que o jovem meia tenha melhor aproveitamento.

No treino desta tarde, o treinador montou a equipe com Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Breno; Edinho e Léo Gago; Luan, Alán Ruiz, Dudu e Barcos. O zagueiro Pedro Geromel, alías, fará a sua estreia com a camisa tricolor. Ele fará dupla com Bressan. Dudu, contratado por indicação do treinador, terá a oportunidade de sair jogando. Outro que está fora é o zagueiro Rodolpho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.