Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 21/02/2014
  • 21:06
  • Atualização: 22:33

Abel confirma estreia de Dida no Inter: "Está na hora"

Técnico destaca Muriel, mas diz que é hora de dar ritmo de jogo para veterano

Técnico Abele Braga confirma estreia de Dida no Inter | Foto: Halder Ramos / CP Memória

Técnico Abele Braga confirma estreia de Dida no Inter | Foto: Halder Ramos / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Abel Braga confirmou uma aguardada estreia para o jogo deste domingo. "Dida está escalado", informou o treinador em coletiva nesta sexta-feira. Depois de defender o Grêmio em 2013, ele fará sua primeira partida oficial pelo Colorado contra o Veranópolis, às 16h, no Estádio Antônio Davi Farina.

Aos 40 anos, o camisa 1 enfrentou uma lesão na perna direita ainda na pré-temporada. "Está na hora, já podia ter estreado e gostaria de tê-lo feito em um jogo em casa, mais perto, mas chegou em um momento da competição que se torna mais difícil neste tipo de jogo", definiu Abelão. "É bom ver logo como ele está. No treinamento está muito bem. Estava treinando bem antes de machucar, lesionou, e o Muriel correspondeu plenamente, mas domingo vai o Dida", destacou técnico.

Dizem que todo bom time começa pelo goleiro, mas Abel não quis adiantar o resto da equipe que entra em campo domingo. Os reservas atuarão, mas a escalação não foi revelada.  "Ali misturei tudo. Dali sai o time, mas não é nem um, nem outro. Os jogadores já entenderam, é mais um teste que farei com eles. Como temos que jogar e fazer. Fizemos o número de coletivos que é necessário. O jogador tem que saber de cor o que queremos a nível tático. E cada um fazer o melhor. É o que temos feito até agora", avaliou o técnico.


Bookmark and Share