Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/02/2014 21:01 - Atualizado em 22/02/2014 21:04

Jogadores do Grêmio exaltam a goleada: "Dá confiança para a Libertadores"

Barcos anotou dois gols contra o Novo Hamburgo e Dudu fez outro na vitória de 3 a 0 pelo Gauchão

Barcos foi um dos destaques do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

A goleada do Grêmio sobre o Novo Hamburgo por 3 a 0 foi saudada pelos gremistas por conta do sentimento deixado para o jogo da próxima terça-feira, 22h, na Arena, contra o Atlético Nacional (COL), pela Libertadores da América: confiança.

Barcos anotou dois gols pela segunda partida seguida, enquanto Dudu, que saiu jogando pela primeira, também fez seu primeiro gol com a camisa gremista. Há ainda a boa atuação de Luan e o retorno de Marcelo Grohe, que não sentiu dores e teve boas intervenções. "Importante é a vitória, temos outro jogo importante na terça, é bom para aumentar a confiança. Acho que foi merecida a vitória. Sempre é importante fazer gol, como sempre falo, mas a vitória pesa mais. Para o aatacante é o mais lindo fazer gols. Estou tranquilo e espero manter desta forma", destacou o camisa 9 gremista.

Apesar de não marcar, Luan foi um dos nomes ofensivos do Tricolor. O garoto invadiu a área do Novo Hamburgo driblando, deixou o goleiro Max caído e apenas rolou para Barcos marcar o terceiro gol do time. O jovem foi sacado logo depois e aplaudido de pé por toda a Arena. "Ah, recebi do Barcos ali pela esquerda, consegui os dribles e devolvi para ele. É bom, ganhamos confiança para chegar bem na terça-feira na Libertadores", disse o jovem de 20 anos.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.