Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 22/02/2014
  • 21:01
  • Atualização: 21:04

Jogadores do Grêmio exaltam a goleada: "Dá confiança para a Libertadores"

Barcos anotou dois gols contra o Novo Hamburgo e Dudu fez outro na vitória de 3 a 0 pelo Gauchão

  • Comentários
  • Lancepress

A goleada do Grêmio sobre o Novo Hamburgo por 3 a 0 foi saudada pelos gremistas por conta do sentimento deixado para o jogo da próxima terça-feira, 22h, na Arena, contra o Atlético Nacional (COL), pela Libertadores da América: confiança.

Barcos anotou dois gols pela segunda partida seguida, enquanto Dudu, que saiu jogando pela primeira, também fez seu primeiro gol com a camisa gremista. Há ainda a boa atuação de Luan e o retorno de Marcelo Grohe, que não sentiu dores e teve boas intervenções. "Importante é a vitória, temos outro jogo importante na terça, é bom para aumentar a confiança. Acho que foi merecida a vitória. Sempre é importante fazer gol, como sempre falo, mas a vitória pesa mais. Para o aatacante é o mais lindo fazer gols. Estou tranquilo e espero manter desta forma", destacou o camisa 9 gremista.

Apesar de não marcar, Luan foi um dos nomes ofensivos do Tricolor. O garoto invadiu a área do Novo Hamburgo driblando, deixou o goleiro Max caído e apenas rolou para Barcos marcar o terceiro gol do time. O jovem foi sacado logo depois e aplaudido de pé por toda a Arena. "Ah, recebi do Barcos ali pela esquerda, consegui os dribles e devolvi para ele. É bom, ganhamos confiança para chegar bem na terça-feira na Libertadores", disse o jovem de 20 anos.

Bookmark and Share