Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 24/02/2014
  • 08:35
  • Atualização: 08:42

Santista de 15 anos fica gravemente ferido em briga após clássico

Há suspeitas de que ele tenha sido atacado por facção de são-paulinos

  • Comentários
  • Lancepress

Um confronto entre membros de facções organizadas pode causar mais uma vítima fatal no país. Após o clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi, neste domingo, uma briga entre torcedores das duas equipes, supostamente ocorrido numa estação de metrô da Zona Leste da capital paulista, resultou no espancamento de um garoto de 15 anos, torcedor do Peixe.

De acordo com informações que são divulgadas por torcedores santistas, a vítima seria deficiente. Um dos perfis da Torcida Jovem do Santos (TJS) no Facebook, que se diz "Diretoria da TJS", postou uma mensagem pedindo orações pelo garoto. A mensagem desmente a informação do falecimento, mas confirma a gravidade do estado do adolescente. Fotos do suposto garoto de 15 anos estão sendo espalhadas pelas redes sociais, com o mesmo deitado no chão com muito sangue ao lado.

A reportagem procurou o 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pela segurança dos torcedores em dias de jogos em São Paulo, mas não foi atendida. Vale lembrar que, durante a tarde, ocorreram outros dois confrontos entre santistas e são-paulinos na Rodovia Anchieta.

Bookmark and Share