Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 01/03/2014
  • 11:59

Fred trabalha forte antes de se apresentar à Seleção

Atacante teve bom aproveitamento nas conclusões

Fred vai se apresentar na Seleção na segunda | Foto: Photocamera / Divulgação / CP

Fred vai se apresentar na Seleção na segunda | Foto: Photocamera / Divulgação / CP

  • Comentários

Seguindo a programação feita pelo Fluminense, o atacante Fred voltou aos treinamentos junto ao restante do elenco na manhã deste sábado após ter a sexta de folga. Bastante animado, o camisa 9 mostrou disposição na atividade que durou cerca de uma hora, que consistia em um circuito físico seguido de finalizações a gol. O artilheiro teve bom aproveitamento, colocando na rede a maioria das bolas em que teve a oportunidade de concluir.

Neste domingo, os jogadores ganharão folga. Menos Fred. O jogador fará um trabalho especial em uma academia particular, pois se apresenta à Seleção Brasileira na segunda, quando viaja para Joanesburgo, na África do Sul, onde disputa um amistoso com a seleção da casa no próximo dia 5. Mesma data em que o Fluminense recebe o Friburguense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

As ausências ficaram por conta do volante Valencia e do lateral-esquerdo Carlinhos. Enquanto o colombiano viajou para se apresentar à sua seleção, que enfrenta a Tunísia em um amistoso também no dia 5, o camisa 6 segue em tratamento de uma pubalgia e ainda não tem data para retornar aos treinamentos.

O atacante Biro Biro, que ganhou uma chance como titular na última partida diante da Cabofriense, chegou atrasado ao treino deste sábado. O camisa 29 alegou que o trânsito intenso devido ao primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro o fez chegar alguns minutos após o início das atividades. Com isso, o jovem fez um trabalho em separado dos demais, sob supervisão do preparador físico Flávio Vignoli.

Bookmark and Share