Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 02/03/2014
  • 13:32
  • Atualização: 17:39

Jogadores do Grêmio pedem cabeça erguida após derrota em Rio Grande

Time de Enderson Moreira ainda não havia perdido na temporada

Enderson Moreira sofreu primeira derrota na temporada com o Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enderson Moreira sofreu primeira derrota na temporada com o Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O time principal do Grêmio sofreu o seu primeiro revés no Campeonato Gaúcho ao ser superado pelo São Paulo de Rio Grande por 2 a 1 neste sábado. Resultado que precisa ser esquecido o quanto antes para os comandados de Enderson Moreira, já que a recuperação poderá vir diante do Cruzeiro, na próxima quarta.

“É ter a cabeça erguida. Quarta-feira tem mais. O campo dificultou um pouco. Sei que não é desculpa. O time foi bem, buscou o placar. Infelizmente não conseguimos o segundo gol”, disse o meia-atacante Dudu, autor do gol gremista no Aldo Dapuzzo.

Já o goleiro Marcelo Grohe, que chegou a ir para o ataque no último lance do jogo, foi mais incisivo que Dudu ao falar sobre as condições do gramado do Aldo Dapuzzo antes de citar a boa condição do time no Grupo B do Gauchão.

“Não é colocar desculpa no gramado, mas todos viram que dificultou. Se o gramado estivesse em melhores condições, o jogo com certeza seria diferente. Infelizmente essa primeira derrota no campeonato com o Enderson. Agora é levantar a cabeça e voltar para Porto Alegre, pois temos um jogo importante na quarta. Graças a Deus temos uma folga boa na tabela e essa derrota não nos compromete tanto”, destacou o camisa 1 tricolor ao deixar o gramado.

Mesmo com a derrota em Rio Grande, o Grêmio segue na liderança da chave com 21 pontos. A classificação às quartas de final do Gauchão, que poderia ser conquistada neste sábado, foi adiada, mas pode vir até mesmo com empate na quarta-feira.


Bookmark and Share