Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/03/2014 21:12 - Atualizado em 02/03/2014 21:52

Contra São José, Inter pode confirmar melhor campanha do Gauchão

Colorado precisa da vitória em jogo desta quarta-feira, pela 12ª rodada do torneio

Inter pode garantir melhor campanha do Gaúchão <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / AFP / CP
Inter pode garantir melhor campanha do Gaúchão
Crédito: Alexandre Lops / AFP / CP
Inter pode garantir melhor campanha do Gaúchão
Crédito: Alexandre Lops / AFP / CP

Com o tropeço do Grêmio contra o São Paulo de Rio Grande no sábado, o Inter pode confirmar a melhor campanha no Gauchão na próxima rodada. Com 31 pontos, o Colorado garante a primeira posição na classificação geral de forma antecipada vencendo o São José na próxima quarta-feira, às 19h30min. 

O time do técnico Abel Braga tem 86% de aproveitamento, é líder isolado do grupo A e já está classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho. Duas equipes ameaçam a melhor campanha colorada: o Grêmio, que tem 21 pontos, é primeiro da chava B e pode chegar no máximo aos 33 pontos; e o Veranópolis, segundo lugar no grupo A e que soma 20 pontos. O líder da classificação geral do Estadual terá a vantagem de decidir em casa as partidas da próxima fase.

Com 14 pontos, o Zequinha está em quinto lugar da chave A e precisa da vitória para chegar à zona de classificação. A partida vai ser no Estádio do Vale. O Inter anunciou na sexta a transferência do jogo contra o São José, que seria no Beira-Rio, para Novo Hamburgo. Os dirigentes anunciavam a partida como o terceiro evento-teste do novo estádio, que teria todo o seu anel inferior ocupado pela primeira vez.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.