Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 04/03/2014
  • 19:19
  • Atualização: 20:50

Maxi sente desconforto muscular e Grêmio deve confirmar Dudu

Novo contratado comemora chance de mostrar serviço em sequência de jogos

Uruguaio será poupado nesta quarta o que reforça posição de Dudu no time titular | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Uruguaio será poupado nesta quarta o que reforça posição de Dudu no time titular | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Enderson Moreira perdeu ao menos uma alternativa para montar o Grêmio no começo da maratona de três jogos pelo Gauchão, nesta semana. O uruguaio Maxi Rodriguez sentiu desconforto muscular e foi poupado dos treinos desta terça-feira. Com isso, deverá ser reforçada a titularidade do atacante Dudu na equipe.

Nesta quarta-feira, às 22h, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro em Gravataí e deverá ter Dudu chegando na linha de frente com Barcos e Luan. O atacante conversou sobre a vontade de seguir a boa forma, com uma sequência de jogos. "Quando acertei com o Grêmio tinha o pensamento de vir e contribuir. Ainda bem que isso está acontecendo muito rapidamente. Quero manter esse nível para ajudar o clube", destacou o atacante.

Ele foi autor de um dos gols gremistas na Libertadores e abriu espaço na equipe com sua forte movimentação. Apesar disso, ele salientou que tem recebido instruções de Enderson para também cuidar a marcação. "O professor dá liberdade para fazer minhas jogadas com bola no ataque. Mas, quando não estiver com ela, marcar como todos tem ajudado", relatou.

Desta forma, o Tricolor poderá ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto e Dudu; Luan e Barcos.


Bookmark and Share