Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/03/2014 21:46 - Atualizado em 05/03/2014 21:48

Alex reclama de pênalti, mas elogia São José

Meia do Inter admite que time colorado encontrou dificuldades no Estádio do Vale

Alex reclama de pênalti, mas elogia São José<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Alex reclama de pênalti, mas elogia São José
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Alex reclama de pênalti, mas elogia São José
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Após o empate em 1 a 1 com o São José, o meia Alex elogiou a postura da equipe adversária no Estádio do Vale. No entanto, o jogador colorado reclamou do pênalti não marcado no lance em que Jorge Henrique cruzou e a bola desviou na mão do zagueiro dentro da área. “A gente fala porque parece qeu todo mundo tem pênalti e a gente não. E foi pênalti o que aconteceu”, enfatizou.

No entanto, o meia colorado não tirou méritos do Zequinha – time que saiu na frente no placar. “O empate foi porque eles dificultaram para a gente, fizeram uma grande partida”, analisou. “O jogo foi complicado, mas nosso time não desistiu.”

Em meio a broncas da torcida, Alex advertiu que resultados assim tendem a acontecer mais. “Nem sempre a gente vai ganhar. A gente vai encontrar equipes que vão jogar o seu melhor futebol”, afirmou. “Futebol é assim. É bom a gente não perder, a gente mostrar que a gente está bem fisicamente, que vai continuar buscando e não vamos nos entregar.”

Para o meia Alan Patrick, o confronto com o São Jose se mostrou complicado. Ele valorizou o resultado, apesar de o Inter ter saído atrás no placar. “Está de parabéns pelo empenho. Este um ponto faz diferença.”

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.