Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 12:59 - Atualizado em 07/03/2014 13:19

Abel descarta D’Alessandro para Copa do Brasil

Treinador disse que camisa 10 ficará fora da viagem para Belém

D´Ale tem edema na coxa esquerda<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
D´Ale tem edema na coxa esquerda
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
D´Ale tem edema na coxa esquerda
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter enfrenta o Aimoré domingo, às 16h, em partida que o técnico Abel Braga irá escalar o time reserva. Mas a principal informação do treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante foi a confirmação de que D’Alessandro será desfalque na estreia colorada na Copa do Brasil, contra o Remo na próxima quarta. O treinador afirmou que o camisa 10, que sofreu um edema na coxa esquerda no empate com o São José, ficará em Porto Alegre realizando tratamento de fisioterapia.

No treino desta manhã, Abel não montou o time para domingo. Os titulares, que apenas realizaram trabalhos físicos, estão fora da partida. A provável escalação tem: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Thales e Alan Ruschel; João Afonso, Augusto e Valdivia; Eduardo Sacha, Caio e Wellington Paulista.

O treinador colorado revelou ainda que pretende fazer testes nas duas últimas rodadas da primeira fase no Gauchão. Jogadores que não ganharão oportunidade no time reserva neste domingo contra o Aimoré, casos dos garotos Aylon e Gladestony, terão chance de atuar diante do Lajeadense, na próxima semana. Os titulares só voltam ao estadual nas quartas de final no dia 23 de março, partida que deve marcar o retorno de D'Alessandro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.