Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 18:01 - Atualizado em 07/03/2014 18:02

Inter mantém mistério para reta final do Gauchão

Abel Braga justifica necessidade de esconder time “por observação”

Abel Braga justifica necessidade de esconder time ´por observação`
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Mesmo com a melhor campanha já garantida na primeira fase do Gauchão, o Inter irá manter o mistério na escalação para os dois próximos jogos no campeonato estadual. “vão ser dois jogos que, além do ritmo de jogo, os jogadores passam a ser muito observados”, explicou Abel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

• Lesionado, D'Alessandro é baixa para estreia na Copa do Brasil

No domingo o Inter encara o Aimoré, no estádio Cristo Rei e, no fim e semana seguinte, fecha a primeira fase contra o Lajeadense, também fora de casa. Entre as duas partidas, o Colorado viaja até o Norte do país para enfrentar o Remo, na estreia da Copa do Brasil. “É uma oportunidade de observar os jogadores”, reiterou o treinador.

Um dos poucos jogadores confirmados é o zagueiro Thales. O jogador, que chegou a atuar no início do Gauchão na equipe do técnico Clemer, recebeu elogios de Abel. “Ele me parece ser muito experiente para a idade”, definiu. “Muito seguro, muito simples e não procura inventar.”

Para Abel, falta pouco para lapidá-lo. “Ele está com um pouco de agressividade acima do normal um pouquinho. Precisa ter um pouco mais de cuidado. Mas é melhor um jogador começar assim, do que ter que colocar agressividade depois”, afirmou.

Bookmark and Share 

Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.