Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/03/2014 09:23 - Atualizado em 12/03/2014 10:33

Em clima de decisão, Grêmio treinará com portões fechados na Arena

Enderson Moreira mantém duvida entre Dudu e Edinho para enfrentar Newell’s

O Grêmio anunciou na manhã desta quarta-feira que o treinamento da tarde, marcado para as 16h na Arena, o último antes do confronto com o Newell’s Old Boys pela Libertadores da América, será realizado com portões fechados. A medida já havia sido tomada antes do jogo contra o Atlético Nacional, há duas semanas.

O técnico Enderson Moreira mantém mistério na escalação da equipe. O treinador pode abrir mão do sistema de três volantes para a entrada do meia-atacante Dudu ao lado do trio de frente, Zé Roberto, Luan e Barcos. Se um dos homens de marcação do meio-campo deixar a equipe, a tendência é de que Edinho seja o escolhido.

Nessa terça, Enderson comandou uma atividade em campo reduzido no estádio Olímpico. Na equipe considerada titular, Dudu iniciou o trabalho. Depois, foi sacado para a entrada de Edinho.

O lateral-esquerdo Wendell, que sentiu dores musculares após a vitória sobre o Passo Fundo e foi poupado do treino da segunda-feira, trabalhou normalmente nessa terça e está confirmado para enfrentar os argentinos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.