Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 00:21 - Atualizado em 13/03/2014 00:40

Abel Braga destaca "alívio no calendário" para o Inter

Técnico analisa que Remo ajudou na goleada ao jogar muito adiantado

Técnico analisa que Remo ajudou na goleada ao jogar muito adiantado<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Técnico analisa que Remo ajudou na goleada ao jogar muito adiantado
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Técnico analisa que Remo ajudou na goleada ao jogar muito adiantado
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

O técnico Abel Braga viu a goleada do Inter sobre o Remo com naturalidade, nesta quarta-feira. Para o treinador, independentemente do placar elástico de 6 a 1, o principal foi reduzir o número de jogos com a classificação direta na Copa do Brasil.  "É importante dar uma aliviada aí para a frente com um jogo a menos no calendário", avaliou. "Teremos mais tempo para trabalhar com uma semana a menos ocupada."

Abel salientou que ficou surpreso com a postura do Remo, mesmo que a equipe estivesse jogando em casa. "Jogaram muito para a frente, com o pessoal saindo muito. Apesar dos problemas no primeiro tempo de perda de bola do Inter, nossos gols surgiram com naturalidade", analisou.

Ele não deixou de reclamar da qualidade ruim do gramado, contudo. "Nesse campo precisava dar dois ou três toques para dominar a bola. É campo para o coletivo ficar em primeiro lugar. Foi ruim para nós e para o Remo", relatou Abel. "É uma pena ver um estádio desses, com torcida apaixonada, precisar lidar com esse gramado", definiu. "Não aproveitamos tão bem o primeiro tempo por errar muito passe nessas condições."

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Abel avaliou a partida


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.