Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 12:21 - Atualizado em 13/03/2014 12:34

Zé Roberto encara Newell’s como “jogo mais importante do ano”

Grêmio encaminha classificação em caso de vitória nesta noite

Zé Roberto ressalta importância do jogo desta noite<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto ressalta importância do jogo desta noite
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto ressalta importância do jogo desta noite
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O Grêmio enfrenta o Newell’s Old Boys nesta quinta-feira, às 21h15min, na Arena em partida que pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Jogador mais experiente do elenco gremista, o meia Zé Roberto afirmou que o jogo desta noite é o mais importante do ano para o Tricolor.

“Eu não diria que é o jogo do ano, mas com certeza é o mais importante desde o início da temporada. A vitória nos dá uma possibilidade muito grande de ir em busca da classificação. A gente sabe que vai ser difícil, a equipe deles chegou à semifinal do ano passado e é muita qualificada. O mais importante é  fazermos o dever de casa. Se conseguirmos a vitória, vamos ter uma possibilidade muito grande de dar esse passo”, afirmou o camisa 10.

Encarando a partida como decisão, o Grêmio tem um mistério na escalação. O técnico Enderson Moreira deixou aberta possibilidade de desfazer o esquema com três volantes. Se isso ocorrer, Dudu entrará no lugar de Edinho. Zé Roberto acredita que a troca muda pouco a forma da equipe atuar. “Temos que jogar da forma que temos jogado, todos aqui estão muito bem preparados para atuar nas duas formações. Nosso pensamento é em entrar em campo e impor o nosso ritmo, buscar os gols. O estádio vai estar cheio e esse apoio é muito importante para a nossa equipe”, completou.

Edinho torce para jogar

Sem ter a escalação confirmada na equipe, o Edinho brincou com a situação. O volante afirmou que vai torcer para o treinador escalá-lo para o jogo desta noite. “O Enderson tem a dúvida dele, eu não sei quem jogar. Ele vai estudar e ver o que é melhor para o Grêmio, para a gente vencer. Ele tem algumas dúvidas e vai definir para que o Grêmio entre com força total. Espero jogar e estou na torcida. Mas se o Dudu jogar é um grande jogador também e vai ajudar bastante”, destacou Edinho.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.