Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 16:40 - Atualizado em 13/03/2014 17:09

Com cinco gols em 2014, Fabrício destaca liberdade dada por Abel

Lateral contou que jogada do primeiro gol contra o Remo é muito treinada pelo Inter

Fabrício destacou liberdade dada por Abel<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Fabrício destacou liberdade dada por Abel
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Fabrício destacou liberdade dada por Abel
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O lateral Fabrício abriu caminho para a classificação direta do Inter à segunda fase da Copa do Brasil nessa quarta. No primeiro tempo, o jogador fez o primeiro gol do Colorado na vitória por 6 a 1 sobre o Remo, em Belém (PA). O poder ofensivo tem sido uma marca do ala nesta temporada. O atleta já balançou as redes cinco vezes em 2014.

O camisa 6 destacou a postura ofensiva da equipe montada pelo técnico Abel Braga. Segundo ele, a efetividade do Inter no setor ofensivo tem sido importante para conseguir os resultados no ano. “Sei que minha função principal é marcar, mas o Abel dá essa liberdade para chegar na frente, o que tem feito a diferença. Tomara que eu possa seguir nesse embalo”, comentou o jogador.

Ele contou que a jogada do gol é repetida nos treinamentos. “Consegui antecipar a marcação e cabecear para baixo, dificultando para o goleiro. Deu certo de novo. Já tinha feito um gol parecido contra o Cruzeiro, no Gauchão. É uma jogada que a gente trabalha bastante. O Abel exige muito nos treinamentos, e é gratificante quando o resultado acontece no jogo”, acrescentou.

Além de Remo e Cruzeiro, Fabrício marcara contra Grêmio e Caxias (duas vezes), em 2014. Diante do clube grená, inscreveu seu nome em definitivo na história colorada com o primeiro gol do novo Beira-Rio, no último dia 15 de fevereiro. Após o triunfo no Norte do país, o lateral agora espera pelo próximo rival vermelho na Copa do Brasil, que sai do duelo entre Barbalha (CE) e Cuiabá (MT).


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.