Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 23:41

Jogadores do Grêmio lamentam falta de pontaria

“Mercíamos um pouco mais por tudo que fizemos”, lamentou Barcos

Jogadores do Grêmio lamentam falta de pontaria<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Jogadores do Grêmio lamentam falta de pontaria
Crédito: Fabiano do Amaral
Jogadores do Grêmio lamentam falta de pontaria
Crédito: Fabiano do Amaral

Não era o dia do Grêmio. Foram algumas chances criadas. Guzmán e o travessão pararam os gremistas. Em outras oportunidades, não conseguiram chegar na bola para finalizar. E o 0 a 0 permaneceu no placar na noite desta quinta-feira, na Arena, contra o Newell's Old Boys. Os tricolores lamentar a falta de pontaria.

“Não era dia de sair o gol. Tomara que seja domingo. E quarta na próxima. Um pouco, precisávamos da vitória. Precisávamos fazer o nosso papel de local e conseguir a vitória. Merecíamos um pouco mais por tudo que fizemos”, resignou-se o camisa 9 Barcos, que ainda não marcou na Libertadores.

A partida ficou claramente dividida em duas. No primeiro tempo, os argentinos dominaram as ações. Tiveram mais posse de bola, embora sem criar. O Grêmio não teve boa atuação. Na segunda etapa, porém, foram bolas no travessão, por cima, pelo lado, de tudo o que é jeito. E sem gol.

“Pelo que fizemos no primeiro tempo. Mas no segundo, tivemos várias oportunidades de gol, não conseguimos concluir. Não era o que a gente queria, queríamos os nove pontos. Mas um ponto também é bom, importante é não perder. Temos que somar pontos fora de casa”, destacou o zagueiro Werley.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Rosário.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.