Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/03/2014 19:21 - Atualizado em 16/03/2014 19:29

Após boa atuação, Deretti se coloca à disposição contra Newell’s

Meia ressaltou que está “preparado” para ajudar o Grêmio, mesmo em jogo da Libertadores

Deretti marcou dois e disse que está preparado para defender o Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Diego da Rosa / Jornal NH /CP
Deretti marcou dois e disse que está preparado para defender o Grêmio
Crédito: Diego da Rosa / Jornal NH /CP
Deretti marcou dois e disse que está preparado para defender o Grêmio
Crédito: Diego da Rosa / Jornal NH /CP

O meia Jean Deretti foi a boa notícia do Grêmio na goleada por 3 a 0 sobre o Pelotas neste domingo no Estádio do Vale. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Maxi Rodríguez e mudou o rumo da partida. Marcou dois e deu mais velocidade ao Tricolor. Após o confronto, ele disse que está à disposição do técnico Enderson Moreira para atuar contra o Newell’s Old Boys, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

A vaga de Zé Roberto está aberta no time titular e Deretti se disse pronto para ocupá-la, se for a decisão do treinador. “Vou estar sempre à disposição, quando o Enderson precisar de mim. Se for contra o Newell’s, vou estar preparado, como estive todos os outros jogos. Claro que Libertadores é um pouco mais complicado, mas vou entrar para fazer um bom jogo”, frisou.

Deretti acredita que vai retomar espaço no Grêmio nesta temporada. O ano passado foi atípico, porque tive o problema de lesões. Mas espero que elas nunca mais ocorram na minha carreira. Este ano vai ser diferente e quero agarrar as chances da melhor maneira possível. Nos jogos que tenho entrado, respondi à altura e nunca deixei de lutar ou dar o meu melhor”, acrescentou o jogador.

No início do ano, o meia chegou a ser testado várias vezes no Gauchão, mas foi tirado da equipe sub-20 por uma defasagem física. Ele disse que respeita a decisão do treinador. “O Enderson falou que tinha alguns jogadores vivendo melhor momento e fiquei para trás. Independente de ser segunda opção ou décima, vou buscar meu espaço. O Grêmio tem bons jogadores e a disputa é sadia”, finalizou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.